Veríssimo Imóveis LTDA
Veríssimo Imóveis LTDA - CRECI/SC 5098J
Rua Valmor Della Giustina, 123 - Ingleses, Florianópolis/SC
verissimo@verissimoimoveis.com
(48) 3369-4675 / (48) 99615-8897
www.verissimoimoveis.com

Cobertura 3 dorm. - Ingleses, Florianópolis/ SC.

Ref: 16
Imóvel localizado em área nobre da Praia de Ingleses/ Florianópolis, a aproximadamente 300 metros do mar!

Cobertura Semi-Mobiliado(a) com 302,33 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis (SC)

Magnífica cobertura semi-mobiliada com 218,38m² de área privativa, contendo 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, lavabo, amplo terraço com churrasqueira, piscina e vista deslumbrante e 2 (duas) vagas de garagem e 1 hobby box. Mobília planejada com fino acabamento.

Condomínio de excelente qualidade e segurança, contando com hall de entrada, elevador, piscina e amplo salão de festas com moderna decoração.

O prazer de viver em contato com a natureza, na Praia dos Ingleses.

Situada em Florianópolis, cidade cercada por água e belezas naturais, a Praia dos Ingleses é um verdadeiro paraíso e uma das preferidas pelos turistas que buscam o charme característico da cultura açoriana, a tranquilidade e o lazer.

Com quase cinco quilômetros de extensão, suas areias brancas são tocadas por águas cristalinas, envolvidas por exuberantes paisagens e muita vegetação.

Venha desfrutar dessa natureza maravilhosa!


Agende uma visita e confira esta ótima oportunidade de morar em uma das melhores praias do norte da Ilha de Santa Catarina (Praia de Ingleses)!!!!

Medidas

Área Total - 302,33 m² Área Privativa - 218,38 m² Área Comum - 83,95 m² Comentários Adicionais - Vagas de Garagem nº 17 e nº 18 Hobby Box nº 12

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.500.000,00 Comentários Adicionais - Imóvel com Matrícula Pública. Aceita Financiamento Bancário.

Estuda-se propostas!
Observações - Valores sujeitos a alteração