Veríssimo Imóveis LTDA
Veríssimo Imóveis LTDA - CRECI/SC 5098J
Rua Valmor Della Giustina, 123 - Ingleses, Florianópolis/SC
verissimo@verissimoimoveis.com
(48) 3369-4675 / (48) 99615-8897
www.verissimoimoveis.com

Apto 2 Suítes Praia de Ingleses, Florianópolis/ SC

Ref: 236
Localizado em área nobre, a 150 metros do mar!

Apartamento Mobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 2 suítes ) com 107,86 m² de área útil, 2 vagas de garagem, para venda. Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis (SC)

Excelente imóvel com vista livre, excelente posição solar e ventilação, com as seguintes características:

-02 espaçosas suítes;
-Lavabo;
-Sala de estar e jantar em ambiente integrado;
-Cozinha e área de serviço;
-Sacada fechada com vidro reiki;
-Churrasqueira;
-02 vagas de garagem;
-Hobby box;

O apto possui mobília de excelente qualidade, eletrodomésticos, ar condicionado, aquecedor de água, box de vidro nos banheiros, pronto para morar ou rentabilizar.

Condomínio completo, com baixo custo:

-Piscina adulto e infantil;
-Salão de festas;
-Portaria;
-Elevador;
-Playground;
-Pet place;
-Bicicletário;
-Vagas para visitante;
-Energia solar para áreas comuns;
-Agua filtrada nos aptos;
-Pomar;
-Controle de acesso facial;

O prazer de viver em contato com a natureza, na Praia dos Ingleses.

Situada em Florianópolis, cidade cercada por água e belezas naturais, a Praia dos Ingleses é um verdadeiro paraíso e uma das preferidas pelos turistas que buscam o charme característico da cultura açoriana, a tranquilidade e o lazer.

Com quase cinco quilômetros de extensão, suas areias brancas são tocadas por águas cristalinas, envolvidas por exuberantes paisagens e muita vegetação.

Venha desfrutar dessa maravilha da natureza!!!

Agende hoje mesmo uma visita, teremos o prazer de atender você!

Medidas

Área Privativa - 81,40 m² Área Útil - 107,86 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 980.000,00 Comentários Adicionais - Estuda-se propostas! Observações - Valores sujeitos a alteração